Caros cidadãos,

Apresento-me como candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima por amor á minha terra, por respeito e por consideração a todos os limianos.

Dispôs-me a abraçar um projeto de liderança às eleições autárquicas de 2021, porque acredito que com a minha experiência profissional na área do planeamento, direção e gestão autárquica, nos serviços administrativos, financeiros, educação, cultura, desporto e jurídicos nas várias câmaras municipais onde trabalhei e trabalho a saber, Ponte de Lima, Nazaré, Lamego, Porto e enquanto Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo me confere competências para desempenhar um bom trabalho em prol do nosso concelho.

Os cargos políticos que desempenhei e desempenho permitem-me dizer-vos que conheço todos os serviços relevantes das autarquias locais, uma vez que foi vice-presidente e vereador da Câmara Municipal de Ponte de Lima, vereador da Câmara Municipal de Monção, presidente da Assembleia Municipal de Ponte de Lima, deputado da Assembleia da República exercendo funções de secretário da mesa e Presidente da Comissão de Educação e da Comissão Eventual de Fogos Florestais, cargos que apenas desempenhei até ao momento em que me senti útil aos concelhos que me elegeram e ao País.

Enquanto cidadão limiano tenho ao longos de vários anos dedicado muito do meu tempo ao voluntariado em associações humanitárias, desportivas, agrícolas, culturais, IPSS´s e de pais,  trabalho esse que me permitiu adquirir no terreno muito conhecimento sobre as potencialidades,  dificuldades e  conquistas alcançadas por cada um dos diferentes movimentos.

É com esta experiência, conhecimento, dedicação, mas sobretudo sentido de serviço que me apresento às próximas eleições autárquicas.

Não renego o meu passado, mas neste momento sou um homem livre, sem amarras ou vinculações político-partidárias, nesta candidatura cabem todos, mas sobretudo os limianos e limianas que querem o melhor para Ponte de Lima.

Candidato-me para ser o presidente de todos os Limianos, porque nesta fase difícil da nossa vida coletiva todos somos necessários.

Candidato-me para não deixar ninguém para trás, para contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, para relançar a economia, para fixar os jovens, para modernizar o concelho, para preservar e engrandecer a alma Limiana.

Tenho uma equipa forte, competente, honesta e dedicada. Com eles e com a vosso apoio construirei um programa ambicioso e realizável que nos coloque na via de um desenvolvimento sustentável.

Por isso conto consigo, com as sugestões que me queiram apresentar através do email info@pontedelimaminhaterra.pt e com o VOSSO apoio, PORQUE JUNTOS venceremos as próximas eleições.

De mim podem esperar Empenho, Dedicação, Trabalho e Honestidade – esse é o meu compromisso convosco para as próximas eleições e para os próximos 4 anos.